Atitude para mais Vendas!

Soluções

Treinamento – Atendimento Vendedor

Muitas áreas de atendimento, com contato direto e indireto com clientes ou potenciais clientes, tem grandes oportunidades de geração de negócios para a empresa que muitas vezes são perdidas por falta de treinamento.

Com o objetivo de sensibilização comercial e econômica para o negócio a Vendas3i apresenta um treinamento dedicado para geração de resultados comerciais, aumento de ticket médio, geração de potenciais clientes e um atendimento de excelência para este público, muitas vezes o primeiro contato do cliente com a empresa.

Temas abordados:

• Boas práticas no atendimento de excelência

• Tornando o Atendimento um Serviço Real

• Gerando Empatia

• Comportamento do Consumidor

• Leitura Corporal

• Atenção aos Detalhes

• Pró-atividade a Atitude no 01

• Aumentando o ticket médio

• Gerando negócios para a empresa

• Sim, é comigo!


* Entre em contato para trabalharmos juntos no briefing e customização de temas para seu treinamento ter total aderência ao seu público e objetivos.

Clientes
Logo Shopping Omar

Shopping Omar
"As cerca de 10 palestras realizadas pelo Marcelo contribuíram para um melhor atendimento dos clientes do nosso shopping. Com simplicidade e objetividade, Excelente!!."
Armat Hamdar Neto

Veja mais
Logo STOBAG | Premium Swiss Quality

STOBAG | Premium Swiss Quality
"A palestra do Marcelo Leal contribuiu muito para a integração dos distribuidores profissionais de todo Brasil. Além de divertido, ele conquistou a todos os distribuidores."
Hans Peter Keller
Diretor

Veja mais
Vendas 3i | Inspiração, Ideias e Inteligência

Vendas 3i | Inspiração, Ideias e Inteligência Av. Sete de Setembro, 5415 - Conj. 1201 - Batel - Curitiba - Paraná Fone: 41 9 8806-9550

Desenvolvido por André Zonta