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Atendimento Telefônico!


Atendimento em Vendas
Aprimore seu atendimento telefônico e conquiste mais negócios com eficiência.

As empresas precisam realizar mais negócios. Este é um fato. Mas como não depender, apenas do fluxo de loja? A resposta é: Fazendo prospecção por telefone. Qual a forma de prospecção que responde mais rápido? Onde encontro estes novos clientes? Clientes de “nossa” base de dados também são ‘prospectáveis’?

Sensibilize as pessoas do Seu negócio, a trabalhar de forma integrada com o telefone. As bases de clientes, naturalmente se desatualizam, portanto é fundamental mantê-las atualizadas, por isso oxigene seu mailing para ter informações ‘frescas’ tais como telefone, endereço, data de aniversário, nome dos filhos/esposa, e mail e muito mais. Quando um prospect nos telefona solicitando informações sobre nossos produtos ou serviços ele precisa deixar seu nome, sobre nome, telefone e e-mail. Através dessas informações se tem a possibilidade de interpretar melhor necessidades, desconfortos e mesmo dores dos clientes para criar soluções feitas sob medida para eles….

Verifique como anda Sua comunicação por telefone, de forma ativa e/ou receptiva. Sua espera telefônica toca aquela música do gás, tipo: pará rará, rárárárá, parárá”. Apenas para avaliar, telefone agora mesmo para Você e perceba como está a animosidade ou a receptividade de sua telefonista? A ligação foi agradável? A telefonista atende o telefone com bom tônus de voz? Atende a chamada com entusiasmo? Como Seu cliente percebe Sua organização, pela ótica do telefone? Como Você quer que Ele, o cliente, te perceba? Por isso invista em seu atendimento telefônico e em Sua telefonista urgente! Ela não é ‘apenas’ a telefonista… Ela é Sim A Telefonista! É a primeira imagem que se passa!! Uma “figura” fundamental em quaisquer organizações… Apenas como última provocação, mesmo em tempos de MSN, WhatsApp e conectividade total, pouquíssimos negócios são realizados sem a utilização do telefone. Certamente Alexander Graham Bell foi o inventor e cientista com a maior visão comercial de todo o mundo, ou devo dizer audição comercial! Ele aproximou empresas e pessoas que estão a apenas 11 segundos de distância umas das outras, ou seja, apenas o tempo de discagem.

Bons negócios e saúde.



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